Wednesday, October 26, 2005

Celine Dion deve fazer inseminação artificial


A cantora canadense Celine Dion, que recorreu a inseminação artificial para ter seu primeiro filho René-Charles, em 2001, pode usar o mesmo método para ter o seu segundo em 2007. A cantora confessou que tem um outro embrião do marido, René Angeli, congelado e armazenado em uma clínica de fertilização em Nova York. Em entrevista a revista French Entertainment, ela disse: "Estou chegando aos 40 anos e tenho que tomar essa decisão. Há um embrião em Nova York que é meu filho e só está esperando que eu o traga à vida". Que venha o segundo filho então!

5 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Jacque said...

Que venha o segundo filho! É só fazer um bom pré-natal! Se eu pudesse gerar (sou fértil mas não posso ficar grávida, pois tenho distúrbio de coagulação que piora com os hormônios na gravidez), não teria esperado tanto tempo!
Beijos.

Vera F. said...

Que chato Jacque! Podes adotar...Ou isso nunca passou pela sua cabeça?

Jacque said...

Vera, já pensei em adotar sim, mas eu ganho muito pouco pra sustentar uma criança. Enfermeira é muito mal remunerada em Minas Gerais, mesmo com pós-graduação. Aí no sul, pelo o que sei, as enfermeiras ganham bem. Meu salário aqui equivale ao salário de um auxiliar de enfermagem aí.
Espero um dia adotar; por enquanto vou ficando na espera, pois daqui uns meses vou ser obrigada a trabalhar a noite também, quando todas as enfermeiras do CERSAM vão ser obrigadas (e remuneradas) a dar plantão noturno.
Beijos.

Vera F. said...

Você têm razão Jacque. Além de condições financeiras, vc tem que ter tempo tbm. Não dá para deixar o filho, principalmente nos primeiros anos de vida, com babá.