Friday, October 28, 2005

Cléo com estilo


Foto divulgação

Com o sucesso de Lurdinha em América, Cléo Pires, 23 anos,está com tudo. Ela será a capa e recheio da edição de novembro da "Estilo de Vida", mostrando seu novo visual, discretas mechas na cor mel. "Estou mais solar", disse ela que adorou as mechas. Vaidosa assumida, Cléo diz que para evitar engordar está fazendo uma reeducação alimentar. Mc Donald´s nem pensar! Para evitar o sobe e desce do ponteiro da balança, a atriz tem seguido uma dieta rica em proteína, verduras e legumes. Pouco carboidrato, apenas no café-da-manhã e no almoço. À noite, toma sopa. "Não sou nem mocinha, nem sex symbol. Consigo me ver mulher porque pago as minhas contas, sou independente e vivo as custas do meu trabalho" afirma. Personalidade ela tem!

4 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Jacque said...

Essa também é muito bonita, mas não sei não; acho que tá ficando estrela demais...Pode até ser que eu mude de opinião depois! E realmente, personalidade ela tem!
Beijos.

Anonymous said...

sabe q no começo não a vi com bons olhos? sei lá, achei q ela seria arrogante, mas pelo q tenho visto em entrevistas.Bonita já é e inteligente tb só de ler tal comentario dela.
Um beijo.

Lucinéia, para o íntimos said...

Sei lá. Não vi essa moça atuando ainda, então não me posiciono. Por coincidência, ela tem o mesmo nome da minha filha.;c)
Beijos.