Monday, October 24, 2005

Márcio Garcia em filme americano


O ator e apresentador Márcio Garcia será um vilão no longa-metragem americano "Journey to the End of the Night" que terá cenas filmadas no Brasil. Segundo o colunista Daniel Castro, da Folha de São Paulo, Márcio recebeu o convite do americano Murray Lipnik, um dos produtores do filme estrelado por Brendan Fraser (A Múmia, O Retorno da Múmia) que foi filmado em setembro em São Paulo.
"Serei o vilão. Será um filme sobre um cara que vem dos Estados Unidos tocar uma grande obra no Brasil, acho que um shopping center. Eu serei o grande inimigo dele", revelou Garcia em entrevista ao jornal.

Seu novo programa na Record estréia dia 5 de novembro
.

1 comment:

Jacque said...

Vera, aqui estou eu! Gostei do blog. Acho muito legal nossos atores serem chamados para fazer filmes fora do país, só assim mostramos a eles lá fora que temos nossos valores e que não são poucos.
Sucesso com esse novo espaço; adoro TV.
Beijos.