Wednesday, October 26, 2005

Mais pretendentes para Cicarelli e Ronaldinho


Desde que se separaram, parece que virou disputa entre Ronaldinho e Cicarelli para ver quem tem mais pretendentes. Às vezes, numa mesma semana aparecem 2, 3 candidatos a namorado(a) para eles. A revista "Quem" desta semana, sugere que o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, é o mais novo romance da VJ Daniella CicarelliSegundo a edição, que chega às bancas nesta quarta-feira (26), a modelo encontrou Aécio no último final de semana, enquanto acontecia o TIM Festival, no Rio de Janeiro. Já para Ronaldinho a pretendente é apresentadora da SportTV Ana Luiza Castro. Ou eles são muito volúveis ou a imprensa não tem mais o que noticiar! Eles vendem revistas...e muito!

6 comments:

Milton T said...

Até onde irá essa vaidade toda?

Anonymous said...

Pois é pois é, trocam de parceiros como quem troca de roupa ou eu estou sendo fofoqueira?
Na verdade tb, acho q as pessoas gostam de ficar ao lado deles pra dizer depois q foram ex, nossa, tô sendo fofoqueira de novo....rs
Beijinhos!

Vera F. said...

Patty, imagina se vou pensar isso de vc...hehehehehe.

Jacque said...

Cicarelli e Aécio Neves? Que desastre! O que não se faz pra manter a fama e desviar as atenções sobre o que realmente interessa, né? Esse Aécio não é boa bisca não! Já o Ronaldinho..., tá ficando mais fácil de pegar do que maçaneta de porta! (E a Cicarelli não fica atrás!)
Beijão e aqui estamos indo de U2!!!
Boa pedida!

Anonymous said...

Mas eles nao sao amigos?

Vera F. said...

Cilene que eu saiba se conhecem. Mas as vezes é marketing para aparecerem na mídia e faturarem com isso. Eu não acredito!