Thursday, October 27, 2005

Malhação chega a 12° temporada


Foto divulgação

Em janeiro de 2006 começa a 12ª temporada de Malhação, que terá a "nova família" como tema central. Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o diretor de núcleo Ricardo Waddington contou que a novelinha vai falar dessa nova família, com pais com filhos de casamentos anteriores. "Dois irmãos vão se apaixonar pela mesma garota. Eles são filhos do mesmo pai, mas de mães diferentes", disse Waddington.
Já o elenco, deve ser renovado em 70%. Até Sérgio Hondjakoff(Cabeção) que está há sete anos na atração deve sair."Estou tentando tirá-lo há três anos, mas não consigo. Ele tem a cara de Malhação", falou. Espero que essa nova temporada seja melhor do que essa que está no ar. Muito sem graça e com muita forçação em algumas cenas.

4 comments:

Anonymous said...

Eu gostava demais da malhacao...ate parece que sou adolescente porque gosto de quase todas as serie pra adolescentes..a minha preferida e super homem jovem

Vera F. said...

Cilene, mas vc é jovem...Eu que já estou ficando velhinha...ra. Mas em certas coisas me acho muito jovem tbm. Bjos.

Anonymous said...

Olha..andei assistindo este ano..nao gostei muito nao...sera que to ficando muito velha pra isso? hahahhah

Mas vem cá..12 anos`?? mais tempo que Friends...legal..

bjs Cristiani

Vera F. said...

Isso mesmo Cris, 12 anos. Passou Friends!