Sunday, July 30, 2006

Desculpas

Mel Gibson foi acusado de anti-semitismo e preconceito sexual após ser preso por dirigir alcoolizado na última sexta-feira, em Los Angeles. O delegado e deputado James Mee preparou um relatório de todo o mau procedimento do ator. Mel reconheceu o erro e divulgou um comunicado se desculpando por suas atitudes e confessando que sofre para lutar contra o alcoolismo. Eis o comunicado na íntegra:

"Após beber álcool na noite de quinta-feira, eu fiz uma série de coisas que considero muito erradas e pelas quais me envergonho. Dirigi meu carro quando não deveria e fui parado pela polícia de Los Angeles. Os policiais apenas fizeram seu trabalho e me sinto agradecido por ter sido parado antes de machucar alguém.

Agi como uma pessoa completamente fora de controle, fui preso e disse coisas que ainda não acredito ter dito e que considero desprezíveis. Estou profundamente envergonhado de tudo que disse.

Além disso, aproveito a oportunidade para pedir desculpas aos deputados envolvidos na história pelo meu horrível comportamento. Eles sempre estiveram lá quando precisei e me salvaram de mim mesmo.

Eu sujei minha imagem e envergonhei minha família com meu comportamento e por isso eu realmente lamento. Tenho lutado contra o alcoolismo durante toda minha vida adulta e estou profundamente arrependido desta horrorosa recaída.

Peço perdão por qualquer atitude ruim que tive durante meu estado sob o uso do álcool e vou tomar todas as medidas necessárias para me curar e voltar a ser uma pessoa saudável."

*Se gostava do Mel Gibson, passei a admirá-lo. Não é fácil assumir que agiu errado e que é alcóolatra, quando se é uma estrela. Humildade é bonito!

6 comments:

Anonymous said...

tambem gosto do trabalho do Mel Gibson e acredito que qualquer pessoa está sujeita a cometer erros...afinal somos todos seres humanos...
Bjs e boa noite
p.s. vou fazer o selo do To Sabendo e te envio

Anonymous said...

Olha a situação em si é complicada, mais crei que seja a primeira vez que vejo uma estrela se desculpando...
Louvavel com certeza...
Melhor do que se esconder e deixar a poeira baixar como muitos outros fazem...

:***

Anonymous said...

Bom dia....

Se já era meu idolo agora então....
Sem estrelismo né....
Bjs...

Lucinéia, para o íntimos said...

Oi, Vera! Lendo o texto ficou que ele é cristão, por causa da questão do arrependimento e tal. Mas será que ele não fez isso no intuito de não ir pra cadeia? Assumindo que é dependente alcoolico, ele paga multa e vai pra uma clínica e tudo bem. Sei lá!
Beijo pra ti.

Lucinéia, para o íntimos said...

Oops!
Leia-se "lendo o texto ficou claro que..."
:o)

Vera F. said...

Luciane, eu considero que quando a pessoa reconhece o erro já é meio caminho andado para encontrar uma solução, buscar ajuda. Mas isso não deve influir no julgamento dele. O delito dele forão agressões verbais e se foi sob o efeito do alcóol, acho que tem atenuantes. Sem contar que ele deu a cara para bater e não ficou se escondento atrás de assessores.

Ele tem que falar como cristão, afinal ele é um homem de fé que vai à missa todos os domingos com a família.