Friday, July 21, 2006

Hospitalizado

O telentoso ator de filmes como "O Sexto Sentido" e "Inteligência Artificial", Haley Joel Osment, 18 anos(já?), foi hospitalizado ontem depois de sofrer um acidente de carro em Los Angeles. De acordo com as informações da delegacia local, ele perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou. Não se sabe da gravidade dos ferimentos ainda. Torço para que não seja nada sério. Ele é um ator que me emociona e muito!!!
Update: De acordo com o ortopedista Paul Gilbert, Haley fraturou a costela e machucou o joelho e terá alta do hospital nesta sexta mesmo.

10 comments:

Anonymous said...

tomaraque ele esteja bem...e lindo e talentoso...

Alma Minha said...

Também espero que ele esteja bem...
Gostei de passar por aqui
Bjs

Unknown said...

Estranho ver ele com cara de homem...acho que ele era mais gracinha quando boy...mas promete ser um bom ator..graças á Deus!!!!
beijos e bye

Maria said...

Será que nao estava drogado? :s

Mais o menino cresceu ..

O tempo voa..

Verinha, o dificil é acompanhar os 2 blogues. rs Vamos tentando.. rs

Henrique Luna said...

Vera..é ele mesmo??? Ta um rapagão o cara...

Po, tomara que saia dessa..

Beijão

Milton T said...

ESPERO QUE SE RECUPERE LOGO, MAS ESSA GAROTADA ABUSA DA VELOCIDADE...

Cristiano Contreiras said...

Haley cresceu, espero que não vire um inconsequente como tantos outros.

Anonymous said...

ja 18? nossa..eu ainda tenho aquela imagem de cca dele. vamos torcer pra que nao seja grave...abracos

Anonymous said...

Here are some links that I believe will be interested

Anonymous said...

Great site lots of usefull infomation here.
»