Wednesday, July 19, 2006

Morreu

O ator Raul Cortez morreu nesta terça-feira, às 20h15m, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O ator que tinha 74 anos(50 de carreira)tinha um câncer no pâncreas e há dois anos lutava contra a doença e estava internado desde o dia 30 de junho. Raul que nasceu em São Paulo com o nome de Raul Christiano Machado Pinheiro de Amorim Cortez, era reconhecido pela sua elegência e charme, teve que se afastar da tevê quando descobriu um tinha um câncer no aparelho digestivo. Na época, ele estava trabalhando na novela "Senhora do Destino", onde interpretava o Barão de Bonsucesso. Seu último trabalho em tv foi neste ano na minissérie "JK". Para saber um pouco mais sobre esse grande ator, uma entrevista que ele deu antes de se afastar da novela em 2004 para a revista Quem.

9 comments:

Anonymous said...

Com certeza era um grande ator. Especializou-se em fazer italianos como ningu�m.Nao sabia que vc tem dois blogues.

Anonymous said...

Grande ator,deixará saudades.
Noite linda Verinha,
beijosssss

Vera F. said...

Magui eu tenho comentado diariamente sobre ele no Verdes.

Anonymous said...

poxa...q triste. Eu gostava muito dele..excelente ator. Minha sogra gosta dele tbem....já q a novela Rei do Gado passou aqui e ele participava...
é...é uma perda em todos os sentidos...
beijos..
apesar de nao comentar sempre passo por aqui..assim q eu tiver um tempinho eu vou linkar este blog tbem...beijos.

Alma Minha said...

Tiste...
Perdeu-se um grande actor.
Bjs

Anonymous said...

Bom dia,
Infelizmente a vida é asssim,
fiquei muito triste tbm, gostava dele, e ele era um excelente profissional.
Prefiro nem comentar sobre a doença, perdi uma pessoas querida com isso, e sei que ele deve ter sofrido muito antes de morrer!

bjos

Anonymous said...

uma grande perda!

Anonymous said...

Q triste Vera. Ele era o máximo, ainda bem q o veremos sempre qdo reprisarem um trabalho seu.

Anonymous said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»