Sunday, July 30, 2006

Especial

A Band exibirá, apartir de hoje, mais três episódios inéditos da série Chico Buarque Especial. Os seis primeiros capítulos já foram ao ar pela emissora em julho e dezembro de 2005. Essa nova temporada começa com a exibição de "Romance”, que foi gravado em Paris e mostra as canções de amor que foram sucessos do cantor como Eu Te Amo, Atrás da Porta, Futuros Amantes e mais 11 canções, com participações de Elis Regina, Daniela Mercury e Edu Lobo. O programa vai ao ar a partir das 23h.

3 comments:

Julio Cesar Corrêa said...

Realmente um bom motivo para eu ficar acordado até mais tarde.
bj

P.S. Parabéns pelo blog novo

Anonymous said...

Afff eu estou acompanhando...
Quero comprar os DVD´s...

Chico é tudo de bom, como pode né, uma pessoa simples, Um poeta...

Ele pra mim que é o rei hahah =]

:***

Vera F. said...

Ele é Lindo em todos os sentidos!!!Aiaiaia...