Friday, July 28, 2006

Indenização

A RedeTV! foi condenada, hoje, pela 20ª Vara Cível do Rio de Janeiro a indenizar a atriz Carolina Dieckmann em R$ 35 mil por danos morais. De acordo com o jornal O Dia, a Justiça entendeu que o programa humorístico Pânico na TV forçou a participação da atriz no quadro As Sandálias da Humildade. Pela decisão, a emissora também está proibida de fazer referência ao nome da atriz e de exibir sua imagem ou do local onde reside em sua programação. Gosto do Pânico, mas não gosto quando eles humilham os artistas(os de verdade, não os que só querem aparecer) de graça! Acho falta de respeito e nenhum pouco engraçado.

4 comments:

Henrique Luna said...

Nada a ver ne Vera? Eu tbm não curto esse tipo de humor...acho que não tem necessidade de ta achincalhando ninguém, nem faltando com respeito.

Rasteiro..pobre, gente sem cacife pra fazer um humor inteligente, aquele que faz cócegas no cérebro da gente...

E a Carolina, se não me engano ainda ficou de a chata da história, né lasca? Pois então merecido..que a Rede Tv pague o que deve e cumpra o que foi determinado pela justiça.

Beijão e ótima noite pra tu

Vera F. said...

Rico, acho que tudo tem limites. E, eles muitas vezes ultrapassam esses limites, partindo para a baixaria. Não gosto!

Anonymous said...

É isso que o Henrique falou. Não tem cabimento tratar um ex-BBB que chega numa festa do mesmo jeito que a Fernanda Montenegro. Mas acho o Vesgo já deve ter aprendido alguma coisa depois de levar tantas cacetadas. A não ser que seja masoquista.

Janaina said...

Eu gosto também do Pânico. Mas DETESTO quando eles humilham as pessoas. Concordo com seu post e com o Rico.