Friday, July 21, 2006

Miss

A santamariense Rafaela Zanella, miss Brasil, participou ontem da gravação para o número de abertura do concurso de Miss Universo, que se realiza no próximo domingo no Shrine Auditorium, em Los Angeles (EUA). As candidatas, como é tradicional, se apresentaram às câmeras vestidas com roupas típicas de seus países. Não sei qual foi a fantasia de Rafaela. A Band vai mostrar o concurso. Torço pela Rafaela não só porque é daqui, mora perto da minha casa, mas sim porque é uma menina bonita e simpática.

7 comments:

Jôka P. said...

Vera, torço por Rafaela porque é uma moça lindíssima e muito simpática, que só nos encherá de orgulho, quer vença ou não.
Ela é uma das misses mais bonitas que já vi.
Pra mim, já venceu.
Bjs!
:)

Unknown said...

Oi vera....
tudo bom?
Nãosei tem momento que a acho bonita ,,depois eu não acho..sei lá...mas do concurso brsileiro era a mais com postura prá coisa.
Tomara que ela fique entre as finalistas, mas ganhar acho difícil..as venezuelanas são muito preparadas(antes eu digo..tem muito marketing pessoal)..
vamos ver...
Beijo e bye

Milton T said...

SUA CIDADE SÓ TEM BELDADES...

Vera F. said...

Não vou descordar de vc Milton!Rsss.

Maria said...

Eu achei ela linda, mas ainda sou mais eu..olha aí na foto, nao acha nao?? rsrs

Que ela ganhe e pleasee coloca a fantasia dela depois, fotos.. vou esperar por aqui..rsrs

Beijos!

Anonymous said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

Anonymous said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»