Saturday, July 22, 2006

Performance

Marília Pêra exibiu excelente forma física na estréia do espetáculo Marília Pêra Canta Carmen Miranda no palco do Tom Brasil,ontem. A atriz e cantora interpretou os clássicos de Carmen. Além da exuberância do cenário, os figurinos pomposos e a performance de Marília também chamaram muita atenção da platéia. O espetáculo dirigido por Maurício Sherman, fica em São Paulo até amanhã. Por falar em Marília ela está divina e hilária como a trambiqueira e mau caráter Milu em Cobras e Lagartos.

4 comments:

Anonymous said...

Vera, já vi alguns musicais da Marília Pêra na TV Cultura e me questionava. Até que ponto uma atriz que parece flutuar no palco, num musical, possa fazer papéis numa novela que a coisa beire a caricatura? Desculpe a minha opiniao parecer assim radical. Talvez eu mesmo me explique: no palco de um teatro, o artista se sente mais livre, mais dono das cenas. Daí a perfomance de Marília nos musicais que vi. E te garanto: adorei todos!
Abraços.

Vera F. said...

Rubo seja bem vindo ao Celebrities. Com relação a Marília Pêra, o papel dela no Cobras e Lagartos temos que levar para o lado do humor, que ela o faz muito bem. Só dramas tbm não dá para uma atriz do talento dela.

Anonymous said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

Anonymous said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»