Thursday, July 20, 2006

Mãe

A modelo Kate Moss buscando sua filha Lila Grace na escola.

3 comments:

Cristiano Contreiras said...

uia!

Maria said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Maria said...

Verinha! Que legal este espaço aqui. Vi o quanto estou por fora das coisas da atualidade das celebridades.

Sera que esta modelo Kate Moss ja tem juízo?!

Bem, esta novela Bicho do Mato, nem ouvi falar, nem sei se está passando por aqui. Agora o que tem de tv brasileira é a Record, mesmo em tv a cabo, antes era a GNT mas que tambem so passava coisas antigas, nao dava para ficarmos atualizados, mesmo assim, eu gostava muito, embora nao ver sempre. Quando podia, gostava de poder recordar, ver o Jo, e o jornal era de acordo com no BRasil. Quanto a isso a Record tambem é, ao vivo.

Menina! O que é isso heim? O Zulu! É um Deus grego sim senhora. De tirar o chapeu tanto com sua belezura e que belezura! Quanto a sua personalidade, meio indio, pacato. Ulalala... Os filhos devem ser lindos!

Ai Querida, essa do Raul Cortez comentei ontem em algum lugar, nao sabia. Mas ja sabia que stava doente desde a novela. Uma pena mesmo! O Homem era digno cortês. Era Fenomenal!

Juliana Paes, oh bicha linda! Adorei a franja e os sapatinhos!

Mais linda ainda que acho é esta Ana Hickman, belissima.

Voce poderia falar da Carolina Dieckmann, vi uns capitulos da novela cobras e lagartos, ela está linda!

Querida, falei demais.

Sumi, tenho la meus motivos. Mas devagar, vou aparecendo.

Abraços e bom dia!