Saturday, July 22, 2006

Estupro

Atriz Dakota Fanning, 12 anos, filmou sua primeira cena de insinuação sexual, na verdade um estupro!De acordo com o Mediasoup, ela vive uma garota do sul dos EUA que é estuprada e para fugir do trauma encontra esperança nas músicas de Elvis Presley. Não gosto de cenas de estupro ainda mais com crianças. Mas parece que no filme o máximo que aparece é Dakota só de calcinha. Sei que a atriz tem talento,já vi dois ou três filmes com ela, mas se fosse minha filha não deixava fazer.

9 comments:

Anonymous said...

nossa que horror..sera se fizeram mesmo uma cena..cena? que triste...espero que o filme seja bom mesmo

Anonymous said...

Bom dia Vera......

Gosto dela....e acreito que será uma cena bem feita.....
Mas ..é uma realidade muito triste né....
Bjs...

Anonymous said...

Carmel

Hide and sick em ingles, creio que eh "amigo oculto" em portugues, com esta garota e Robert de Niro, um show de interpretacao dela.

Beijos

Anonymous said...

Este anonimo ai em baixo sou eu

Luci

Vera F. said...

Luci, vi esse filme dela com de Niro. Os dois estão fantásticos mesmo.

Maria said...

Nossa, eu nao ouvi falar ainda, mas eu nao gostei de saber disso nao..ja criança tendo que contracenar dessa forma.. Sei que tem o outro lado, mas aiii me dá ate coisa ruim...

* Vera, será que voce essas mensagens nos posts anteriores heim? rs

Beijos

Anonymous said...

Here are some links that I believe will be interested

Anonymous said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

Anonymous said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»