Wednesday, July 26, 2006

Ídolos

Foto SBT
Hoje, os dois finalistas do programa Ídolos, do SBT, Lucas e Leandro cantarão quatro músicas. Entre elas está a que a gravadora Sony BMG vai trabalhar para o lançamento da carreira do vencedor. Uma música foi escolhida por unanimidade pelos jurados; outra foi indicada pelos jurados. Leandro escolheu a música indicada pela jurada Cynthia Zamorano, a Cyz e Lucas a indicada por Thomas Roth. A quarta música é a melhor que cada um já cantou no programa, segundo os próprios finalistas. Se for pela capacidade vocal e pela desenvoltura no palco, deve ganhar o Leandro que está mais maduro para a profissão. Apartir das 21h30min de hoje começa a votação e termina amanhã às 18h. O resultado será anunciado à noite no programa.

6 comments:

Anonymous said...

Não curto muito este programa não.. mas gosto de fazer uma visitinha aqui.

E claro te convidar para dá um pulinho lá no portal

Taia said...

Não vi...fiquei vendo o jogo.
Foi boa a apresentação?

Vera F. said...

Taia, não achei tudo isso não. O Leandro foi o mais prejudicado, escolheram só música romântica, lentinha,o que não é a praia dele. Mas ele deu o recado. Acho ele melhor.
Já o Lucas se saiu melhor porque escolheram para ele músicas românticas, apesar de eu não gostar do jeito que ele interpreta.Meio formal de mais.

Unknown said...

Não curto esse Leandro..muito balaqueiro..tá se achando...
eu acho que Lucas tem uma super voz e um estilo bem inglês...style digo...
Mas acho que o balaqueiro vai ganhar...
bjo

Anonymous said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

Anonymous said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»